COMO SEI EM QUAL PERFIL ESTOU LOGADO?
Na barra do menu superior ao lado do botão troca de perfil existe um campo com seu nome e entre parênteses o perfil em que está logado, seja ele consumidor final ou funcionário CNH Industrial.Veja o exemplo

Ao clicar em troca de perfil o usuário tem a opção de estar logado como consumidor final ou funcionário CNH Industrial de pendendo da autorização disponível de cada usuário.

COMO FAZER UMA TROCA NO SITE?
O Usuário poderá trocar os produtos no prazo máximo de 7 dias a contar da data do recebimento das mercadorias compradas.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
Comunicar a GIFTPAR através de e-mail, fax ou telegrama (confirmados por carta registrada):
GIFTPAR Comercial Eireli – EPP. – A/C Núcleo CNH Industrial Store
Rua Anne Frank, 870 – Hauer – Curitiba – PR – CEP: 81610-020
Telefone: (41) 3077-7620
E-mail: sac@cnhindustrialstore.com.br

COMO É FEITA A DEVOLUÇÃO DE VALORES NO CANCELAMENTO DA COMPRA?
O reembolso será feito sem ônus para o Usuário, dentro do menor prazo possível, e independentemente do caso, dentro de 30 dias a contar da data em que a GIFTPAR for informada de que o Usuário exerceu seus direitos de rescisão.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
O pagamento poderá ser efetuado por meio de CARTÃO DE CRÉDITO, nos circuitos on-line das bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e demais bandeiras que as empresas de pagamento digital, PagSeguro e Paypal, aceitarem em suas ferramentas.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENVIO DO PRODUTO?
Os produtos disponíveis no depósito da GIFTPAR serão entregues com a observância nos seguintes prazos:
a) Dentro do território nacional, em até 15 (quinze) dias úteis após recebimento do pagamento pela GIFTPAR;
b) Outros países da América do Sul em até 30 (trinta) dias úteis após recebimento do pagamento pela GIFTPAR;

QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário comercial (entre 08:00 e 18:00 hrs),

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
É imprescindível que tenha alguém no local para receber a entrega. Serão realizadas três tentativas em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento!